24 de abril de 2011

Everybory Hates Chris: Chris


Gênero: Séries
Formato: .PNG
Tamanho: 433KB



4 comentários:

[̲̅ρ̲̅н̲̅σ̲̅є̲̅и̲̅y̲̅x̲̅] disse...

@-Caiioh, so eu o phoenyx que faz templates para o themes pluss, vc deixo la no site o seguite comentário "esse sidebar, eu inventei (templates AH3 e AH2 do Quality Themes) e esse post-title foi baseado na sidebar do template infinity (quality themes)" realmente, são parecidos, visitei seu blog quality themes e constatei que é vdd mais tenho q lhe informar que de forma alguma quero te ofender apenas crio themes para que quem não posso pagar tenha acesso a um theme de qualidade gratis, me desculpe se de alguma forma te ofendi, se vc se sentiu ofendido, me add no msn q a gente pode conversar e chegar a um acordo, quem sabe não te dou uma força aki no site.
Felicidades
Anderson Oliveira
msn: anderson_olive1@hotmail.com

[̲̅ρ̲̅н̲̅σ̲̅є̲̅и̲̅y̲̅x̲̅] disse...

Obs:to seguindo o site , muito bom template.

[̲̅ρ̲̅н̲̅σ̲̅є̲̅и̲̅y̲̅x̲̅] disse...

como mostra um de meus renders http://4.bp.blogspot.com/-tU2x40cVTkQ/TbQ8V2x_UWI/AAAAAAAAAxw/LrmHuEbQHOI/s1600/criss.png

[̲̅ρ̲̅н̲̅σ̲̅є̲̅и̲̅y̲̅x̲̅] disse...

ai o nome do render é Crisys

Postar um comentário